13 de novembro de 2011

Carta ao Pai Natal

Pai Natal
Fonte da Imagem

Querido Pai Natal,
Desculpa a minha falta de entusiasmo este Natal.
Desculpa se não dou importância à árvore, nem à decoração.
Desculpa a minha pouca vontade para fazer o bolo.
Desculpa-me o facto de não saber assar o peru.
Desculpa-me se não aproveito a abundância das mesas a que me sento por causa das minhas dietas, e
Lamento não provar todos os licores, mas tenho de conduzir.
Se me conseguires desculpar por tudo isso este Natal,
Gostava de te pedir um presente muito especial.
Gostava que todos tivessem amigos, amigos de verdade,
Que ninguém estivesse sozinho.
Gostava que houvesse tolerância, honestidade,
Que todos estendessem a mão.
Gostava que houvesse paz, felicidade,
Capacidade de perdão.
Gostava que todos tivessem um amor, uma vivenda,
Um emprego e a desejada prenda.
Gostava de ver todos bem nutridos no coração.
Obrigada, Pai Natal!
Acredito em ti!

3 comentários:

  1. Muito bonito. Mas cabe-nos a nós trabalhar para que isso aconteça...

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Mas o Pai Natal bem que podia dar uma ajudinha. :)

    ResponderEliminar
  3. Tão lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    Claudiamar

    ResponderEliminar

Não me deixe falar sozinha. Dê a sua opinião. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...