26 de setembro de 2012

A idade adulta dos porquês


Porquê?
Fonte da Imagem



- Porque é que só me telefonam quando estou a conduzir?
- Porque é que para sempre de chover quando levo o guarda-chuva?
- Porque é que a luz falta sempre na parte mais interessante da telenovela?
- Porque é que as contas para pagar chegam sempre a tempo e horas, mas as encomendas atrasam-se ou perdem-se?
- Porque é que tantas coisas na vida são uma faca de dois gumes?
- Porque é que sempre que é urgente, ninguém atende o telemóvel?
Não sei o porquê, mas encontro soluções:
- Quando quiser que me telefonem, vou conduzir.
- Quando não quiser que chova, vou levar o guarda-chuva. Se precisar de chuva, deixo-o em casa.
- Quando faltar a luz, vou ver o episódio da telenovela no Youtube.
- Vou passar a encomendar contas para pagar e fazer encomendas a pagar no destino.
- Vou usar o gume da faca que me convier.
- Quando quiser que me atendam o telemóvel, vou ligar antes que seja urgente.
Fonte da Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não me deixe falar sozinha. Dê a sua opinião. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...